domingo, 15 de agosto de 2010

Piadas de bebados

Sintomas do bebado



Paciente chega ao médico e se queixa:

— Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e meus olhos ficaram amarelados!

O médico responde:

— Muito bem, e o senhor bebe?

— Obrigado, eu aceito uma dosezinha!





Bebado abatido



Um bêbado abatido encontra um amigo e diz:

— Meu filho está mal, não sai da cama, se urina todo, se defeca inteiro e ainda por cima chora!

O amigo abalado pergunta:

— O que ele tem é grave, alguma doença?

E o bêbado assustado responde:

— Não, ele tem dois meses...





Bebado no McDonald's


Um bêbado entra no McDonald's e fala pra atendente:

— Me vê um pão com carne e queijo!

A mulher responde:

— Senhor, aqui os pedidos são feitos através de números .

O bêbado responde:

— Então me da uma 51!




Tomar um Táxi


Um sujeito completamente bêbado começa a fazer o maior escândalo numa festa.

Um dos convidados tenta ajudar:

— O senhor não quer tomar um táxi e ir embora?

— Pra mim, chega! Não quero tomar mais nada por hoje!




Funeral de Um Bêbado


Três bêbados bebem literalmente até cair. Quando dois deles acordam, descobrem que o terceiro morreu durante a noite.

Depois, no funeral, eles olham para o amigo no caixão.

— Puxa, o Zeca tá com uma aparência tão boa... — diz um deles.

— Claro — diz o outro. — O que você queria? Faz dois dias que ele não bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário