sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tiririca para Deputado Federal






Segundo pesquisas realizas com a população, o fenômeno da televisão Tiririca é o candidato com mais intenções de voto para Deputado Federal. Dentre os 2000 mil entrevistados, 1769 mil votariam no Tiririca. O resultado da pesquisa não é nenhum espanto para o candidato do PR, Partido da República: “Olhe eu já sabia disso. Eu sou o candidato lindo, não tem como não votar em mim. Não sei mesmo o que um deputado federal faz, mas pelo menos sou honesto em assumir isso“. Segundo os dados da pesquisa, a honestidade do candidato é o que realmente faz ele ter tanta adoração da população. Maria Jesuína da Silva, uma das pessoas que particiou da pesquisa, nos disse o seguinte: “Mas é claro que meu voto é dele. Eu também não sei o que um deputado federal faz, então vou votar nele, pois por ele não saber também eu me sinto próxima dele. Fora que ele é o candidato mais lindo que tem nessas Eleições!”.

2 comentários:

  1. Meu' se o tiririca for mesmo eleito, vejo que o nosso Brasil não tem mais jeito.
    Entre todas as brincadeiras que ele já fez essa com certeza superou todas as demais .

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito bom o seu blog, bem atualizado....
    Sabe, eu ateh voto no Tiririca sim, porque por mais que ele mesmo tenha dito que nem se quer sabe oque faz um deputado, vcc tem de concordar comigo que os candidatos que sabem, não fazer nada de melhor, então eu voto sim, pelo menos eh uma pessoa conhecida do povo, que jah passou por muitas dificuldades e poderá ter uma chance de representar o povo brasileiro...


    aproveitem e sigam o blog!!!! postem comenta´rios se possivel...

    bjs milla

    ResponderExcluir